O que é a Moda?

O bom e velho Wikipedia defende a seguinte ideia: “.Moda é a tendência de consumo da atualidade”. Sinceramente? Eu não acredito nisso, e na minha opinião ninguém deveria acreditar.
Moda não são números, moda não é dinheiro… moda de verdade é ter a mais alta auto-estima da forma mais original, ou seja, da sua forma.
Venham ankle boots, saias de cintura alta, trench coats, temas militares. Sintam-se a vontade, aliás, eu gosto muito de vocês. E eu sei que usados de acordo com o meu corpo e gosto vocês vão me fazer se sentir a própria modelo da passarela, o passo firme…mas com uma expressão feliz.
A moda vai e vem, mas você nunca muda. Acompanhe as tendências sem perder a sua identidade.
Inspire-se, crie, ouse, divirta-se.
Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Não categorizado

Deixe um comentário

